domingo, 20 de setembro de 2009

Momentos que não irão se apagar...

Em um dia, exatamente dia 20/09/2009, um dia antes de completar 1 mês de termino do meu namoro, teve um evento, onde sabia que ele estaria la, pois ele adora industrial... eu estava muito afim de ir, mais ao mesmo tempo estava com medo de ir, pois não sabia como eu iria reagir vendo ele pela a 1° vez, fiquei horas pensando no que eu ir fazer, ai decide que eu ia sim, e que tinha que enfrentar os meus medos. Fiquei em casa, mexendo no computador, e me deu um desanimo de tudo, ai voltei a pensar que eu não estava preparado para ver ele agora, ai desistir, falei que não iria, com as horas passando, e o evento quase começando, me convenceram que eu deveria ir sim, e não ligar pra ele, pq não devemos deixar de fazer aquilo que queremos por causa dos outros.
Mais uma vez fiquei na duvida, mais decidir ir, tomei meu banho, me arrumei, e fui. Dentro do onibus fui pensando em tudo que poderia acontecer, o que eu podia sentir, fui chegando perto, cada passo a mais que eu dava, meu coração disparava contra ao meu peito, minha barriga ficava cada vez mais gelada, um sensação horrivel, é como se vc estivesse esperando uma coisa muito. O avistei la no fundo, meu coração quase saiu pela boca, não tive coragem de ir la, fiquei parado embaixo de um orelhão, pensando no que eu ia fazer.
A cada segundo que passava, eu me perguntava, o que sera que vai acontecer? Como vou reagir diante dele? Decidi subir ao encontro dele, comecei a suar frio, a tremer muito, ele estava distraido tirando fotos, estava lindo, meus olhos brilhando quando estavam ao encontro dele, quando ele me viu, fiquei mais nervoso, pq tb queria ver a sua reação ao me ver, só que eu estava tão nervoso, que nem consigui ver, e perdi essa oportunidade.
Cumprimentei todos que estavam ali com um abraço, quando chegou a vez de cumprimentar ele, fiquei sem graça, pensei, sera que o abraço tambem? Acabei dando um abraço timido nele, mais ao mesmo tempo, via um grande amor meu ali na minha frente, nesse momento passou muitas coisas por minha cabeça, não sei falar o que pensei, mais só de ter contado fisico com alguem que vc não ver a um tempão, e ainda gostar dela, é uma coisa inexplicável.
Todos entramos para a casa de show, curtimos a festa, a noite foi muito agradável, o evento foi muito bom, dançamos muito, a um certo momento ele estava em minha frente, do meu lado ao som de Rammstein, nesse momento lembrei de tudo que agente ja fez, o meu desejo era estar la abraçadinho com ele, sentir corpo a corpo, senti seu cheiro, mais fui forte, e fiquei na minha, não deixei a emoção falar mais alto, me contive e continuei a curtir o show, tentava ao maximo não ficar olhando pra ele, pois a pior coisa que tem, é vc desejar uma coisa que não pode ter.
Depois todos estavamos cansados, fomos todos sentarmos, sentei distante dele, e ao poucos, as pessoas iam saindo, e agente ia sentando um perto do outro, chegou a uma certa hora que ficamos um do lado do outro, eu ia puxar assunto com ele, pois não queria ficar num clima ruim, e ao mesmo tempo queria saber como ele estava, como o trabalho dele tava, matar um pouco da saudades que sentia dele, fiquei encarando ele, e ele olhando pra frente, fingindo que não me via, desistir de puxar assunto com ele, pois se ele quisesse conversar comigo tb, ele teria se virado ao meu encontro e a conversar ia fluir, ai percebi que a pessoa que eu apaixonei, parecia que não estava ali, quem estava ali era um outro ser, um ser frio, fiquei recioso de conversar, fiquei na minha e fiz a mesma coisa que ele, fingi que ele não estava ali.
Mais tarde quase na hora de todos virem embora, eu vi ele fazendo carinho em uma pessoa la, aquilo foi a morte pra mim, meu coração disparou, meu humor mudou, fiquei com raiva pois não era eu que estava la, e sim outra pessoa, minha vontade era de ir embora, mais não fui, pq não ia dá o braço a torcer, fingi que não estava vendo, mais aquilo estava me corroendo por dentro, lembrei dos momentos que ficavamos juntos fazendo carinho um no outro, momento que não iram voltar mais (saudades dessa epoca).
Chegou a hora de todos partirem, fomos andando, ele na frente com outra pessoa, e eu atras olhando ele, pensando no tanto que eu estava morrendo de saudades, querendo da um abraço forte, de conversar, na hora de despedi de todos, ele estava um pouquinho na frente, abracei todos que estavam com agente, e um amigo meu virou e chamou ele pra se despedir de mim, fiquei um pouco sem graça, pq não trocamos uma palavra se quer na noite, ele veio em minha direção, eu olhei pra ele, parecia que tudo e todos tinham sumindo, só tava enxergando ele, ele veio e me deu um abraço forte, um abraço que estava precisando, foi um momento unico, parecia que toda aquela raiva que eu tinha sentindo naquela noite, tinha sumido, virei e fui embora, olhei pra tras e ele estava me olhando, minha vontade era de correr e o abraçar forte, mais diante de tudo que aconteceu com agente, não tinha como eu fazer isso.
Fiquei pensando nisso ate o momento de me deitar pra durmi. Bom de tudo isso eu fico pensando o que ele achou, sera que o amor ja acabou? Estou tentando ser muito forte pra não cair em tentação, mais a cada dia que passa meu coração fica mais apertado de saudades....

Nenhum comentário: